Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar no fim da tarde desta terça-feira (15) na esquina das ruas Vandeir Nogueira e Ivolina Gonçalves, no bairro Chácara do Quitão. De acordo com a 9ª Cia de PM, os envolvidos apresentaram versões distintas sobre a colisão. O SAMU atendeu o motociclista, que sofreu escoriações e possível fratura na bacia. “Ambos os veículos foram liberados no local”, afirma a PM.


A ocorrência foi registrada por volta de 17h46. Segundo a 9ª Cia de PM, o condutor de um Toyota Corolla, 57 anos, alegou que parou no cruzamento, com sinalização de Pare, e ao iniciar a conversão à esquerda foi atingido pela motocicleta, que estaria em “alta velocidade”. “Afirmou não ter tempo para evitar a colisão”.
O condutor de uma Honda CG 160 Titan, 63 anos, disse por sua vez que trafegava pela Rua Vandeir Nogueira e foi surpreendido pelo Corolla ao convergir à esquerda. Relatou não conseguir frear ou desviar, colidindo com a frente do carro. “Sofreu escoriações e possível fratura na bacia, sendo socorrido ao Hospital Manoel Gonçalves”.