Com medida protetiva, homem agride ex-mulher, leva a filha e acaba preso em Itaúna

Um homem foi preso neste domingo (21) em Itaúna suspeito de invadir a residência da ex-mulher, agredi-la, roubar uma televisão e sequestrar a filha de três anos a força. O indivíduo tinha medida protetiva contra ele, além de ocorrências por estelionato, ameaça e lesão corporal. Durante diligências, foi encontrado pela Polícia Militar. A criança acabou devolvida para a guarda da mãe.

De acordo com a 9ª Cia de PM, por volta de 9h40, a vítima, de 34 anos, relatou que durante a madrugada o ex-marido, de 32, teria invadido sua residência, se apossado de uma faca, a agredido, roubado uma televisão e pegado sua filha de três anos a força, evadindo do local.

As equipes policiais iniciaram diligências para localizar o indivíduo, que foi encontrado e preso. O homem tem histórico de ocorrências por estelionato, ameaça e lesão corporal. Durante as buscas, a criança também foi localizada e devolvida para a mãe. A televisão roubada foi recuperada.

“A vítima possui medida protetiva contra o ex-marido, que foi preso pelos crimes de roubo, subtrair menor de idade de quem tem guarda e descumprimento de medida protetiva”, afirma a 9ª Cia de PM.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil. Até a publicação a PM não informou onde, em Itaúna, ocorreu o caso. A PCMG ainda não se manifestou a respeito.

Aguarde mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Projeto de lei pretende concluir pista dupla na Dona Cota