Carreta cai em ribanceira após “fechada” na MG-050: prejuízo para caminhoneiro

O condutor de uma carreta teve escoriações leves no cotovelo esquerdo após perder o controle da direção do veículo e cair em uma ribanceira de cerca de 15 metros, na manhã desta segunda-feira (28), na MG-050, próximo ao posto policial de Azurita. Segundo o 2º Pelotão de Bombeiros Militar, o motorista relatou que o acidente foi causado por um fechamento realizado por outro veículo não identificado. A carreta é de propriedade do caminhoneiro e não possui seguro.

Por volta de 10h55min, o Corpo de Bombeiros de Itaúna foi acionado para atendimento ao acidente, na altura do quilômetro 78. No local, a equipe encontrou a carreta caída na ribanceira, após romper a proteção lateral da via (guard rail). O condutor, de 46 anos, já se encontrava fora do veículo, consciente, orientado. “Ele recusou atendimento hospitalar”, afirma a corporação.

Segundo informações do motorista, o acidente foi causado por um fechamento realizado por outro veículo não identificado, o que ocasionou a perda do controle da carreta. O condutor informou ainda que a carreta é de sua propriedade e não possui seguro.

A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que ainda não se manifestou, e da concessionária Via Nascentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Assaltantes de postos de combustíveis são presos após perseguição em Itaúna
Next post Senac e Sindicomércio oferecem quatro cursos gratuitos em Itaúna