Condutor com CNH falsa e hálito etílico é flagrado na MG-431

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) abordou um homem que apresentou uma carteira nacional de habilitação falsa ao ser abordado na MG-431, entre Itaúna e Pará de Minas, na tarde deste domingo (27). O indivíduo tem habilitação para categoria A, mas apresentou um documento de categoria AB. Ainda durante a abordagem, ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, uma vez que apresentava odor de hálito etílico. No entanto, recusou. “Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a delegacia de Pará de Minas, juntamente com o documento falso apreendido. O veículo foi removido para pátio credenciado”, afirma a 1ª Cia de PMRv.

Conforme a PMRv, durante operação na MG-431, km 24, em Pará de Minas, a PMRv abordou um Toyota Corolla conduzido pelo homem, de 30 anos. Na abordagem, o condutor apresentou sua CNH, a qual gerou suspeição pela equipe, haja vista que a textura do papel era ligeiramente distinta da oficial. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que se tratava de um documento falso, uma vez que ele possui habilitação para categoria A, mas apresentada na abordagem era de categoria AB.

“Ainda, o condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro, uma vez que esse encontrava-se com o odor de hálito etílico, no entanto, recusou”, afirma a 1ª Cia de PMRv.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a delegacia de Pará de Minas, juntamente com o documento falso apreendido. O veículo foi removido para pátio credenciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Mulher deve receber indenização por tratamento odontológico malsucedido
Next post Concorrência desleal? taxistas denunciam transporte clandestino em Itaúna