Portaria de prédio na Praça da Matriz é lambuzada de fezes na madrugada

Moradores de um edifício na Praça Dr. Augusto Gonçalves, ao lado da agência do Banco Mercantil, se depararam na manhã de terça-feira (29) com uma situação insólita. Uma pessoa, sem o mínimo respeito pelo outro e o patrimônio, defecou na portaria do prédio, emporcalhando o local com fezes. O mau cheiro, conforme apontado pelo jornal Folha do Povo, era insuportável e foi necessária a presença urgente de uma faxineira para limpar a sujeira.

Além da porcaria notada por moradores e passantes, pois no local também há um ponto de ônibus, o ato revela a falta de atitude por parte do poder público de Itaúna ao lidar com o grande número de andarilhos e pedintes que invadem a cidade, especialmente nos primeiros dias de cada mês.

Pessoas ocupam espaços públicos, especialmente na região central e fazem o que bem entendem, inclusive, “merda” como a presenciada na situação relatada.

REGIÃO Em Itatiaiuçu, a Prefeitura e a Polícia Militar realizam frequentemente ações de identificação e encaminhamento de andarilhos, evitando, assim, que maus elementos se infiltrem em meio aos realmente necessitados e cometam atos abusivos e até crimes. Em Divinópolis, na manhã da segunda-feira (28), um grupo de andarilhos foi abordado acampado em frente à Farmácia Central da Prefeitura. Imediatamente, policiais e assistentes sociais foram ao local, identificaram as pessoas que estavam ali acampadas e, em menos de meia hora, os andarilhos já haviam se retirado da região.

One thought on “Portaria de prédio na Praça da Matriz é lambuzada de fezes na madrugada

  1. Com certeza vieram a para Itauna, a nossa praça da Matriz e as imediações da rodoviária está completamente abandonada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Opinião: 4 pontos jurídicos que divergem da decisão do STF que tornou o ex-presidente Jair Bolsonaro réu