Preso acusado de assediar mulheres na rua em Itaúna

@viuitauna

Um homem de 47 anos foi preso nesta quinta-feira (4) em Itaúna acusado de assediar mulheres na rua. O suspeito foi localizado depois de uma das vítimas alertar o ocorrido por meio das redes sociais e, segundo a PM, já tem passagens por crimes sexuais. Uma mãe também procurou a polícia relatando que a filha de oito anos foi vítima do mesmo indivíduo. Ele negou as acusações.

Em denúncia via 190 uma das vítimas relatou que foi assediada em frente à sua casa, na Av. Jove Soares, no Piedade. Segundo informado por L.M.N.A., de 33 anos, à Polícia Militar, um homem com cabelos grisalhos a surpreendeu a segurando por trás pelo quadril, puxando de encontro ao órgão genital. Depois disso fugiu.

Enquanto a PM registrava o boletim de ocorrência, outra mulher, I.A.S.M., de 28 anos, procurou a delegacia para relatar um novo caso de assédio. A segunda vítima disse que o suspeito passou a mão pelo seu corpo na quarta-feira (3). Quando ela se virou, viu o rosto do homem, que também fugiu sentido a Av. Getúlio Vargas.

Prisão ocorreu após uma das vítimas divulgar o relato nas redes sociais. Foto: Divulgação/Redes sociais

Uma mãe também procurou a polícia após a filha, uma criança de oito anos, ter sido vítima do mesmo suspeito na terça (2). A menina contou que um adulto a abordou em frente a sua residência, perguntando se queria ver um ninho de passarinhos em uma árvore. Então, a levantou pelas pernas, passando a mão pelas partes íntimas. Uma testemunha presenciou o ocorrido e tentou abordar o acusado, que evadiu do local.

PASSAGENS A 51ª Cia de PM afirma que o suspeito, C.J.B., de 47 anos, foi localizado na Av. Jove Soares por volta de 16h e já tem passagens por outros crimes sexuais. Ele foi reconhecido pela vítima, preso por importunação sexual e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde negou ter conhecimento sobre os fatos denunciados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Motorista é preso por embriaguez após bater em poste em marginal da MG-050
Next post Blocos já podem se cadastrar para o Carnaval 2022 em Itaúna, anuncia Prefeitura; saiba mais!