Carro bate em poste, deixa um morto e outro ferido no Padre Eustáquio – veja notas do SAMU e Cemig

@viuitauna

A colisão de um carro contra um poste no fim da madrugada desta sexta-feira (26), no Padre Eustáquio, em Itaúna, teve como saldo um homem morto e outro ferido e preso, por dirigir embriagado. Após o impacto, o veículo capotou e derrubou fios de energia, interrompendo o fornecimento em parte do bairro, segundo a Cemig. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Manoel Gonçalves e após medicado, levado à delegacia.

Conforme as informações do SAMU, a Central de Regulação em Divinópolis recebeu um chamado às 4h59 para atendimento a um acidente entre um Chevrolet Omega e um poste, na Av. Lenhita.

No local, a equipe da ambulância Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna encontrou duas vítimas. J.R.O.M., de 49 anos, estava fora do veículo desorientado, com um corte contuso na orelha direita e apresentando visíveis sintomas de embriaguez, de acordo com a 51ª Cia de PM. Ele foi imobilizado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Após ser medicado, foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

A segunda vítima, F.E.P., de 58, estava preso às ferragens do veículo inconsciente, mas não foi possível fazer o atendimento após a chegada ao local, uma vez que um fio energizado estava em cima do carro. Após a Cemig comparecer ao local e retirar o fio, a equipe foi autorizada a se aproximar do Omega, mas o homem já estava em óbito.

O veículo teve dano de grande monta e foi removido ao pátio credenciado pelo Detran-MG. Finalizado o trabalho da perícia técnica, a vítima fatal foi liberada para o serviço funerário. Fotos do acidente viralizaram nas redes sociais durante a manhã desta sexta.

SEM ENERGIA Em nota, a Cemig acrescenta que o acidente causou o desligamento da rede de energia para 14 clientes do Padre Eustáquio. Houve quebra do poste e danos às estruturas da rede. Equipes estão em deslocamento para a substituição do poste danificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Câmara aprova projeto de Neider que revoga talões impressos no Rotativo; entenda!
Next post Menor pega o carro do tio em Juatuba, dirige até BH e causa engavetamento na Antônio Carlos