@viuitauna
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, na última terça-feira (4), em Itaúna, acusado de estuprar a própria filha. O caso no bairro Morada Nova foi denunciado pela esposa do suspeito, que encontrou um vídeo no celular onde ele obrigava a menor de idade a praticar sexo oral. A Polícia Civil instaurou um inquérito, remetido à Delegacia de Atendimento à Mulher em Divinópolis.
De acordo com a 9ª Cia de PM, depois de encontrar o vídeo no aparelho celular, R.P.C., de 28 anos, esposa do suspeito, A.H.G.P., de 29, expulsou o marido de casa e chamou a polícia. Momentos depois o autor foi preso e assumiu o estupro de vulnerável, dizendo que o fato aconteceu cerca de três vezes – a última delas, três dias antes da prisão.
O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Itaúna, juntamente com o celular apreendido. Segundo a PM, durante a ocorrência uma conselheira tutelar compareceu ao local.
INVESTIGAÇÃO Em nota, a Polícia Civil afirma que o suspeito foi conduzido à delegacia, onde teve sua prisão ratificada em flagrante. Um procedimento foi instaurado para investigar o caso, que ficará a cargo da Delegacia de Atendimento à Mulher em Divinópolis.