@viuitauna
Mais uma colisão causada por animal solto na pista foi registrada na MG-431 sentido Pará de Minas na noite desta terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do veículo envolvido não se feriu, apesar de relatar dores. O homem de 46 anos, residente em Itaúna, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à UPA de Pará de Minas, junto contra outra vítima, de 19. A PMRv não localizou o proprietário do bovino.
A ocorrência foi registrada no km 35 da rodovia. Aos militares, o condutor do Chevrolet Meriva relatou que seguia sentido Itaúna, quando se deparou com um bovino de grande porte na pista, não sendo possível evitar o atropelamento. O motorista não apresentava lesões aparentes, mas queixava de dor no tórax e na coluna cervical.
A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 22h37 para atendimento de um acidente carro x animal na MG-431. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas fez o atendimento de dois homens, um de 19 e outro de 46 anos, conscientes e estáveis.
SITUAÇÃO RECORRENTE No trecho a ocorrência de bovinos soltos na pista é recorrente, principalmente a noite, o que exige atenção redobrada de quem trafega pelo trecho.