Homem é atacado por cães pit bull em Itapecerica

@viuitauna

Um homem de 52 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na manhã desta quarta-feira (25), em Itapecerica, depois de ser atacado por dois cães da raça pit bull. De acordo com o 63° Batalhão da PM, a vítima, que sofreu mordidas no rosto, braço esquerdo, pernas e abdômen, trabalhava em um lote ao lado da casa onde os animais se encontravam. A responsável pelos cães argumentou que os cães escaparam por um muro, que estava quebrado. A mulher foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o SAMU, o chamado ocorreu às 8h35 na Praça Júlio César, no Centro da cidade. No momento em que os militares foram ao local, a Unidade de Suporte Básico (USB) realizou o primeiro atendimento do homem, encaminhando para a Santa Casa de Misericórdia de Itapecerica.

Após atendimento médico, foi constatado que ele teve lesões na face lado esquerdo, vários ferimentos no antebraço esquerdo, pés direito, esquerdo e perna direita, além de lesões mais profundas na mão esquerda. A vítima foi orientada sobre demais procedimentos, como vacinação, curativos e observação dos animais por um período de dez dias, sendo liberada pelo médico.

Em contato, a responsável pelos animais relatou à PM que o muro de sua residência estava quebrado, dando acesso comum ao quintal de sua casa com o imóvel onde a vítima trabalhava, no qual os animais tinham livre circulação. Após o fato, a mulher trancou os animais em um canil em sua residência.

DELEGACIA A responsável foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição para demais providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Polícia Civil prende homem suspeito de homicídio em Mateus Leme: vítima foi morta com sete disparos
Next post Homem é morto com oito disparos no Novo Horizonte; PM registra tentativa de homicídio no Morada Nova