Morre homem baleado nesta quinta (26) em Itaúna

@viuitauna

Um homem de 37 anos, com passagens policiais, não resistiu aos ferimentos e morreu depois de ser alvo de disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (26), no bairro Morada Nova. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a sala vermelha do Hospital Manoel Gonçalves. Segundo a 9ª Cia de PM, que divulgou detalhes sobre a ocorrência nesta sexta (27), nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

Conforme as informações do boletim, o indivíduo tinha passagens policiais por ameaça, infrações contra dignidade sexual e a família, lesão corporal, agressão, receptação e furto. A PM foi acionada por volta de 11h06. No local, os militares encontraram a vítima F.J.S., de 37 anos, com perfurações provenientes de arma de fogo na região da cabeça, mas ainda apresentava sinais vitais.

Os militares realizaram diversas diligências para identificação dos possíveis autores. As informações sobre o crime foram repassadas à delegacia de Polícia Civil para complementar a investigação. Posteriormente, em decorrência dos ferimentos, o indivíduo veio a óbito.

ATENDIMENTO MÉDICO De acordo com o SAMU, a Central de Regulação recebeu chamado às 10h59 desta quinta para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Rua José Pereira Maia, no Morada Nova, em Itaúna. No local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna fez o atendimento de um homem inconsciente, com ferimento proveniente de arma de fogo do lado direito da cabeça. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi intubado no local, imobilizado e encaminhado para a sala vermelha do hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Coletivo da ViaSul que desprendeu roda estava com manutenção em dia, diz Prefeitura e concessionária
Next post Ameaça de massacre mobiliza PM em escola pública no bairro Padre Eustáquio, em Itaúna