@viuitauna
A colisão frontal com um automóvel deixou um motociclista de 39 anos gravemente ferido na noite desta quarta-feira (1º), na MG-050, em Divinópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve múltiplas fraturas em uma das pernas, fratura exposta no braço e em um dos pés. O condutor do carro não apresentou ferimentos. A rodovia chegou a ficar interditada.
Os Bombeiros receberam um chamado via 193 às 19h35 para o acidente, que envolveu uma motocicleta Honda CG 160 e um automóvel Volkswagen Gol, na altura do bairro Vila Romana, próximo ao Motel Lumiére. De acordo com informações, o motociclista colidiu de frente em alta velocidade com o automóvel. O condutor da moto, J.J.S., de 39 anos, estava muito ferido, apresentando hemorragia.
Equipes do 10º Batalhão de Bombeiros Militar chegaram no local e encontraram o motociclista caído na pista, consciente e apresentando múltiplas fraturas. Enquanto a vítima era atendida pela equipe de resgate, que realizou os primeiros socorros e imobilização, outra equipe dos Bombeiros se encarregou da segurança da via até a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PRMv), já que as duas pistas da MG-050 ficaram interditadas.
O condutor do Gol foi avaliado e não apresentava ferimentos. Durante o atendimento, o resgate foi apoiado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que deslocou junto com o resgate para a sala vermelha do Hospital São João de Deus.
SUPORTE Também compareceram no local a perícia técnica da Polícia Civil e uma equipe da concessionária AB Nascentes das Gerais.