@viuitauna
Um homem foi preso na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Itaúna, após assumir o furto de uma bicicleta. À Polícia Militar, o indivíduo de 33 anos alegou que teria trocado a bicicleta por dez pedras de crack com uma mulher de 46. A bicicleta foi encontrada na residência da suspeita, que não foi localizada.
Conforme a 9ª Cia de PM, na noite de quinta-feira (2), durante operação batida policial no bairro Universitário, as equipes policiais realizaram diligências e levantamentos de onde poderia localizar o autor do furto (homem, 33 anos, ocorrências por furto e receptação). O indivíduo foi abordado na Rua Getúlio Vargas, onde assumiu a autoria do furto, alegando que teria trocado a bicicleta por dez pedras de crack com uma mulher de 46 anos (ocorrências por furto, dano e tráfico de drogas).
Os militares deslocaram no endereço da autora, que não foi localizada. Contudo, a bicicleta foi visualizada encostada em um muro, sendo recuperada pela PM.
Diante dos fatos, o autor de furto foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela PM.
E MAIS…
Polícia Civil recupera outra bike durante investigação
A Polícia Civil também localizou outra bicicleta, preta com detalhes em verde, da marca GTSM1 Ride, recuperada durante investigação policial. A bike está à disposição do proprietário para retirada na delegacia de Itaúna até 17 de fevereiro, segundo comunicado do órgão. A entrega será realizada mediante apresentação de nota fiscal ou outro comprovante de propriedade. Também é necessário apresentar documento com foto. A PCMG ressalta que, após o prazo estipulado, a bicicleta ficará à disposição da Justiça.