@viuitauna
Um homem de 32 anos foi encontrado morto por disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (10) em uma estrada na região de Tocas, zona rural de Itaúna. Segundo apurado pela 9ª Cia de PM, o indivíduo, que tinha passagem por tráfico, estava devendo drogas, sendo essa a possível motivação para o crime.
De acordo com as informações da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira, militares foram acionados na estrada rural da região de Tocas, onde verificaram que uma vítima do sexo masculino, alvejada por disparos de arma de fogo, já estava sem vida.
O local foi preservado para perícia. Durante diligências a PM apurou que o homem (com histórico de ocorrências por comunicação falsa de crime e tráfico de drogas) estava devendo entorpecentes, sendo essa a motivação do crime a princípio.
CRIME ESTÁ EM INVESTIGAÇÃO De acordo com a Polícia Civil, a perícia compareceu ao local dos fatos para coleta de vestígios e instaurou inquérito policial para apurar todas as circunstâncias do crime. O caso segue em investigação na delegacia em Itaúna.
“Não há autoria identificada”, afirma o órgão.