Motociclista é socorrido pelo SAMU após colisão com carro na Jove Soares com Rua Bonfim

@viuitauna

Um motociclista teve ferimentos leves após a motocicleta que pilotava colidir com um carro na esquina da Av. Jove Soares com Rua Bonfim, na manhã desta quarta-feira (8). O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital. À Polícia Militar, os envolvidos apresentaram versões distintas para o acidente. De acordo com a 9ª Cia de PM, a moto estava em situação irregular, sendo removida a um pátio credenciado.

Imagens do acidente foram enviadas à reportagem por seguidores. Conforme o boletim à imprensa, a condutora de um Ford Fiesta, de 42 anos, relatou que parou na parada obrigatória da Rua Bonfim e ao atravessar a avenida foi atingida no lado esquerdo da traseira.

O condutor da motocicleta, de 33, por sua vez, relatou que seguia pela Av. Jove Soares sentido bairro, e ao aproximar-se do cruzamento com a Rua Bonfim, o Fiesta avançou a parada obrigatória, não conseguindo parar a motocicleta, ocorrendo a colisão.

“O homem foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado ao Pronto Atendimento local com suspeita de luxação no ombro direito e pequenas escoriações pelo corpo”, afirma a 9ª Cia de PM.

Procurada pelo @viuitauna, a assessoria do SAMU retornou após a publicação, informando que recebeu chamado para a ocorrência às 10h54. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna fez o atendimento do homem, consciente, com escoriações nos braços, queixando dor cervical e no ombro direito. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves.

SEM EMPLACAMENTO E REGISTRO Segundo a PM, ao verificar a documentação de ambos condutores e veículos, constatou-se que a motocicleta apresentou irregularidade por estar sem emplacamento e sem registro no sistema do Detran-MG, sendo removida ao pátio credenciado e confeccionada a notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Passeata no Dia Internacional da Mulher alerta sobre violência doméstica e prevenção em Itaúna
Next post Defesa diz que suspeito de agredir policial civil durante show em Itaúna teve prisão revogada