@viuitauna
O corpo de um homem de 42 anos encontrado parcialmente carbonizado em um incêndio na manhã deste domingo (12), no Alto do Rosário, apresentava ferimento na cabeça, afirma a Polícia Militar de Itaúna. De acordo com a 9ª Cia de PM, outras duas vítimas que também estavam no local, um homem de 46 anos e uma mulher transexual, de 29, conseguiram fugir. A motivação do crime e autoria ainda são apuradas e a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.
Conforme a PM, o indivíduo encontrado com o ferimento tinha passagens pela polícia por tráfico, ameaça, furto, receptação e lesão corporal. Na residência incendiada na Rua Eugênio Prado também foi encontrado carbonizado outro corpo, identificado como sendo de uma mulher de 38 anos, com histórico policial por roubo e tráfico de drogas.
“A PM solicita a quem tiver informações que possam auxiliar no esclarecimento desse delito que denuncie”, afirma a 9ª Cia de PM.
Os militares foram acionados em um imóvel localizado no Alto do Rosário, ponto já conhecido no meio policial como ponto de tráfico de drogas. Na porta da residência, os militares encontraram o corpo do homem de 42 anos, com um ferimento na cabeça e parcialmente carbonizado. Já no interior da casa, um colchão estava em chamas e após trabalho dos bombeiros, foi encontrado carbonizado o corpo de uma mulher, de 38 anos.
A PM diz que outras duas vítimas que também estavam no local foram socorridas com ferimentos leves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conseguiram fugir, sendo posteriormente identificadas como homem de 46 anos (passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto, receptação e posse ilegal de arma de fogo) e mulher transexual de 29 (passagens por lesão corporal, ameaça e injúria). O SAMU, contudo, não confirmou o atendimento às duas vítimas.
INQUÉRITO POLICIAL Também procurada pelo @viuitauna, a Polícia Civil confirmou a localização de dois corpos no local, de um homem e uma mulher, e disse que foi instaurado um inquérito policial para apuração.
Só DEUS por nós.