Vizinho foi atacado com machadinha ao reclamar de som alto no bairro Jadir Marinho

@viuitauna

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias e a autoria de uma agressão a um homem de 46 anos, na manhã de segunda-feira (15), no bairro Jadir Marinho, em Itaúna. De acordo com a 9ª Cia de PM, que forneceu informações sobre o caso nesta quarta (17), a vítima foi agredida por três indivíduos ao solicitar para abaixar o som, em uma residência. Um dos suspeitos portava um machado, ocasionando dois cortes na cabeça e um na orelha do homem.

A vítima foi conduzida para o hospital, onde ficou em observação. A ocorrência, segundo a Polícia Militar, foi registrada como lesão corporal e após a agressão, os suspeitos fugiram do local.

SINOPSE: Na manhã de segunda-feira, a PM foi acionada para comparecer no Jadir Marinho, onde conforme testemunhas, um homem de 46 anos havia ido em uma casa solicitar para abaixar o som. No local, três indivíduos o agrediram. Um deles portava um machado, ocasionando dois cortes na cabeça e um na orelha na vítima. As testemunhas salientaram que logo após a agressão, o trio fugiu do local.

LEIA A NOTA DA PCMG SOBRE O CASO:

“Sobre a ocorrência de lesão corporal, registrada segunda-feira (15), em Itaúna, a Polícia Civil de Minas Gerais informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias e autoria do fato”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Conselho Tutelar pede medida protetiva para criança que caiu de prédio em Itaúna, após mãe sair para festa
Next post Taxista foi rendido por menores em Pará de Minas: saíram de Bom Despacho para roubar veículo