Disparos contra residência no Alto do Rosário na noite de sábado (27): PM recolheu 21 cápsulas e cartuchos de munição

@viuitauna

A Polícia Militar recolheu 21 cápsulas e cartuchos de munição após uma sequência de disparos contra uma residência no Alto do Rosário, na noite de sábado (27). De acordo com a 9ª Cia de PM, que se pronunciou sobre o caso nesta segunda-feira (29), um morador de 21 anos relatou que viu dois indivíduos com roupas escuras e rostos tampados aparentemente armados em frente sua casa.

No momento em que viu os suspeitos, o morador fugiu pelos fundos da residência e ouviu disparos de arma de fogo. Foram apreendidas e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil 15 cápsulas de munição calibre 9mm e seis cartuchos deflagrados de munição calibre 12.

“O solicitante relata que não sabe a motivação dos disparos e que não sabe quem são os autores. No local não há sistema de monitoramento que efetua gravações”, disse a 9ª Cia de PM em nota à imprensa.

CONTEXTO Questionada pela reportagem, a PM não informou em qual rua a ocorrência foi registrada. Após a publicação, a Polícia Civil informou que instaurou procedimento para apuração dos fatos. As cápsulas recolhidas foram encaminhadas para perícia.

“O solicitante não possui histórico criminal”, afirma a assessoria da PCMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Pedágio da MG-050 fica mais caro a partir do dia 13 – saiba quais são os novos valores
Next post Cruzamento da Jove Soares com Mardoqueu Gonçalves registra dois acidentes, um deles grave, em 24h