Suspeita de latrocínio no bairro Vitória é confirmada pela PM; médico constatou 12 perfurações na vítima

@viuitauna

A Polícia Militar confirmou a suspeita de latrocínio para a morte de um homem de 29 anos, alvo de diversos disparos de arma de fogo, no fim da tarde desta segunda-feira (29), no bairro Vitória, em Itaúna. De acordo com a 9ª Cia de PM, uma testemunha relatou que a vítima foi ao local realizar a compra de um carro. No local, foi então surpreendida pelo garupa que o acompanhava, que efetuou a sequência de disparos. No hospital, o médico constatou aproximadamente 12 perfurações, confirmando o óbito do homem.

Na noite desta segunda, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar já havia informado à imprensa que a vítima havia sido atingida por nove disparos. Segundo a PM, o homem tinha registros policiais por tráfico de drogas, furto, lesão corporal e receptação.

Conforme o boletim da PM, a testemunha do crime, um homem de 56 anos, relatou que a vítima iria realizar a compra de um carro seu e portava uma quantia em dinheiro para concluir o negócio, chegando até o endereço pilotando a motocicleta, com alguém em sua garupa. Ao chegar no local combinado, o garupa desceu da moto e efetuou disparos contra a vítima.

“Após os disparos o autor evadiu a pé por um bambuzal próximo, não sendo identificado. Tal narrativa leva a crer se tratar de crime de latrocínio”, afirma a 9ª Cia de PM.

MUNIÇÕES CALIBRE 380 Ainda de acordo com a PM, no local foram apreendidas duas cápsulas de munições calibre 380, bem como o celular da vítima e a motocicleta que era conduzida. Material e registro foram encaminhados para a Polícia Civil.

“Até o momento o autor não foi identificado, qualquer informação poderá ser repassada via 190 ou disque denúncia 181”, acrescenta a PM.

INVESTIGAÇÃO A assessoria da Polícia Civil respondeu após a publicação da matéria, confirmando a suspeita de latrocínio.

“Um inquérito foi instaurado para apurar, a princípio, o crime de latrocínio”, informa a PCMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Cemig vai substituir postes e instalar transformador: serviços programados no Piedade, São Geraldo, Morada Nova, Lourdes e Centro
Next post Moradores relatam água turva e com forte cheiro de cloro na região do Veredas; SAAE aponta manutenção