@viuitauna
Um homem de 30 anos foi preso por dano, na manhã desta quarta-feira (7), próximo ao Poliesportivo JK, no Cerqueira Lima, ao ser flagrado pela Polícia Militar arranhando o carro de uma ex-namorada. Conforme as informações da 9ª Cia de PM, o indivíduo relatou que cometeu o crime por ciúmes. A vítima, de 39 anos, disse que estacionou o veículo pela manhã e não tem controvérsias com o autor.
Por volta de 6h30 desta quarta, durante patrulhamento, uma equipe policial deparou com um indivíduo arranhando um Chevrolet Agile que estava estacionado próximo ao Poliesportivo JK.
De imediato a PM efetuou abordagem, sendo o autor identificado como homem de 30 anos, com ocorrência policial por embriaguez na condução de veículo automotor. Aos militares, o homem relatou que cometeu o crime por ciúmes. O veículo teve danos na traseira, lateral direita e capô.
“A vítima, mulher de 39 anos relatou que estacionou o veículo pela manhã e que não tem controvérsias com o autor”, afirma a 9ª Cia de PM.
O autor foi preso e conduzido até a delegacia.
VÍTIMA NÃO QUIS REPRESENTAR, DIZ PCMG De acordo com a assessoria da Polícia Civil, que se manifestou após a publicação da matéria, a vítima não quis representar contra o homem e ambos foram liberados.