PCMG conclui inquérito de estupro de vulnerável em Divinópolis; suspeito está foragido

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem de 46 anos por estupro de vulnerável contra os dois filhos, de 6 e 9 anos, e a enteada, de 17, que teria sofrido os abusos desde quando ela tinha 8 anos até os 11. Diante da gravidade dos fatos apurados, o órgão representou pela prisão preventiva do suspeito, que está foragido.

De acordo com a PCMG, a equipe policial continua empenhada na localização do suspeito.

“O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, com o indiciamento do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, conforme previsto no art. 217-A do Código Penal”, afirma a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Divinópolis, delegada Franciely Sifuentes, que representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pela Justiça.

COMO DENUNCIAR Denúncias de crimes contra crianças e adolescentes podem ser realizadas por meio dos disques 100 e 181 ou na unidade policial mais próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post População de Itaúna é de 97.669 pessoas, aponta Censo 2022
Next post Diretora do SAAE e gerente de Meio Ambiente da Prefeitura prometem solução para esgoto em Itaúna e apontam planejamento