Uma mulher de 34 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após sofrer uma queda na Cachoeira dos Chaves, na tarde deste domingo (8). De acordo com o 2° Pelotão de Bombeiros Militar, a vítima apresentava contusão na cabeça, além de perda de sensibilidade em membros. Ela foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves, onde deu entrada na sala vermelha.
O órgão afirma que foi acionado às 16h35 para atendimento de vítima de queda de cachoeira, na divisa entre Itaúna e Itatiaiuçu. No local, segundo informações preliminares, a mulher teria batido a cabeça e as costas contra as pedras existente em um declive.
A guarnição caminhou cerca de 200 metros até onde a vítima estava deitava, às margens da cachoeira. A mulher estava consciente e apresentando contusão com edema na região occipital do crânio, além de perda de sensibilidade no braço e perna do lado esquerdo.
Os militares então imobilizaram e aferiram os sinais vitais da vítima, conduzida sob monitoramento ao Hospital Manoel Gonçalves, onde deu entrada na sala vermelha.