Polícia Militar recupera picape de distribuidora de gás roubada no Morada Nova; outros dois carros foram furtados nesta segunda (13)

@viuitauna

Uma picape Fiat Strada de uma distribuidora de gás de Itaúna foi recuperada pela Polícia Militar no bairro Santa Edwiges. O veículo havia sido roubado nesta terça-feira (14), no Morada Nova, conforme relato viralizado nas redes sociais. Outros dois veículos da mesma marca, modelo Fiat Palio, foram furtados na cidade na última segunda-feira (13). As informações foram confirmadas ao @viuitauna pela Polícia Militar.

Em resposta à onda de furtos e sequestros de veículos, a 51ª Cia. de Polícia Militar afirma, em nota, que tem intensificado as ações e operações e abordagens policiais no combate específico a essa modalidade criminosa.

Cidadãos que tenham mais informações que possam auxiliar no esclarecimento dos delitos devem imediatamente acionar o 190.

OUTROS CASOS No fim de dezembro, pelo menos cinco veículos tomados por criminosos em furtos e roubo a mão armada em Itaúna foram recuperados. Entre eles estão três automóveis e duas motocicletas – uma delas tomada de assalto a mão armada no Córrego do Soldado, em 16 de dezembro. A média de casos de furto a veículos registrada na cidade nos últimos dois meses chega a 25, mais do que o dobro do que o habitual.

Volkswagen Fox de cor branca recebeu tinta spray preta, de baixa qualidade, para despistar a polícia. Fotos: Divulgação

Em um dos veículos chamou a atenção a ousadia dos meliantes, que camuflaram a pintura de um Volkswagen Fox de cor branca com tinta spray preta, de baixa qualidade, numa tentativa de despistar as investigações da Polícia Civil. O veículo foi achado na zona rural, próximo à localidade de Tocas, no sentido Divinópolis, juntamente com um Volkswagen Gol que também havia sido furtado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Carnaval 2020 de Itaúna será lançado pela Prefeitura nesta quarta (15) e cobrança dos blocos por isenções promete polêmica; entenda!
Next post “Não acredito em queda de receita dos blocos”, diz Neider sobre o Carnaval 2020; confira a programação