O furto de bermudas no comércio do Centro de Itaúna levou à prisão de um homem de 31 anos, na manhã de sábado (6). O indivíduo foi abordado pela Polícia Militar e confessou o crime. Ele tem histórico de ocorrências por furto, roubo, lesão corporal, tráfico de drogas e dano. Em sua cintura foi localizada uma parafusadeira semelhante à uma arma de fogo. Na mochila que levava haviam seis bermudas, além de uma faca.
De acordo com a 9ª Cia de PM, por volta de 11h09 foi feita uma denúncia de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo na cintura e cometendo furtos em lojas na área central. De imediato as equipes policiais iniciaram rastreamento, localizando e abordando um homem de acordo com as características repassadas.
“O abordado foi identificado como homem de 31 anos com ocorrências policiais por furto, roubo, lesão corporal, tráfico de drogas e dano e durante buscas foi localizada em sua cintura uma parafusadeira de cor preta, semelhante à uma arma de fogo. Em sua mochila foram encontradas seis bermudas, sendo quatro ainda com etiquetas e uma faca, que também foi apreendida”, afirma a 9ª Cia de PM.
Questionado, o autor confessou ter furtado as bermudas, material que foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para posterior restituição.
LOJISTA PROCUROU A PM Durante a abordagem, uma mulher de 21 anos realizou contato com a equipe policial e relatou que o abordado teria furtado seu estabelecimento na área central.
O autor foi preso pelo crime de furto e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.