Moto sem licenciamento há 23 anos é apreendida no Morada Nova

Um homem sem habilitação para motocicleta, que pilotava o veículo com escapamento aberto e de chinelos foi preso na noite de sábado (3), no bairro Morada Nova, em Itaúna. De acordo com a 9ª Cia de PM, a moto, uma Yamaha RD 135 de for preta, foi licenciada por último no ano de 2000 e o motor tinha numeração diferente, correspondente a outra RD 135 de cor branca. O indivíduo foi preso pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 19h15 de sábado, durante Operação Férias Segura no Morada Nova, a PM abordou uma motocicleta que estava com escapamento aberto e o condutor, com calçados inadequados, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

O condutor foi identificado como homem de 24 anos com ocorrências policiais por furto, tráfico de drogas e roubo e a passageira, mulher de 19 anos sem ocorrências policiais anteriores.

“Foi constatado pelos militares durante a fiscalização que a motocicleta se tratava de uma Yamaha RD 135 cor preta com último licenciamento no ano de 2000 e que o motor estava com numeração diferente, correspondente a outra motocicleta RD 135, porém na cor branca”, afirma a 9ª Cia de PM.

APREENSÃO O condutor da motocicleta não possui habilitação e foram lavrados os respectivos autos de infração de trânsito. O autor foi preso pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Condutor perde controle e bate carro contra guard-rail na MG-050
Next post Com carro roubado em Pará de Minas e simulacro, adolescentes são apreendidos na MG-431