Briga com faca durante o Carnaval de Itaúna é apurada pela Polícia Civil

A autoria e a motivação de uma briga com faca que resultou em dois homens feridos, durante o Carnavaliza Itaúna 2024, no sábado (10), serão apuradas pela delegacia do município. Segundo a Polícia Civil, as vítimas, que são amigos, receberam atendimento médico-hospitalar. Não houve conduzidos ao plantão e um dos envolvidos não quis falar com a Polícia Militar.

De acordo com a 9ª Cia de PM, por volta de 22h30 de sábado, a PM tomou conhecimento que havia ocorrido uma briga durante o evento de Carnaval e na confusão duas pessoas haviam sido lesionadas.

Uma das vítimas, de 23 anos, relatou que tentou separar uma briga entre o amigo, também de 23, e outro homem, momento em que sofreu uma facada na perna esquerda por um outro indivíduo. Salienta que não conhece o autor. A outra vítima sofreu lesões no couro cabeludo, região cervical e nas costas. Porém, não quis prestar declarações sobre o ocorrido.

“Ambos foram conduzidos ao hospital pelo serviço de emergência do evento”, afirma a 9ª Cia de PM.

O @viuitauna questionou a Prefeitura de Itaúna sobre a ocorrência, porém não obteve resposta sobre o caso.

LEIA A NOTA EMITIDA PELA POLÍCIA CIVIL:

“Em relação à ocorrência de lesão corporal registrada no sábado (10), durante o carnaval em Itaúna, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, na ocasião, as vítimas receberam atendimento médico-hospitalar e não houve conduzidos à delegacia de plantão. A autoria, bem como a motivação e circunstâncias do ocorrido serão apuradas pela delegacia de Polícia Civil do município”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Discussão termina com homem morto com facadas em São José de Pedras
Next post Carnaval no Centro-Oeste teve menos crimes comparado a 2023, aponta PM