O condutor de um carro colidiu o veículo contra uma ponte na tarde de sábado (6), na estrada de acesso à Brejo Alegre, alegando ter sido perseguido por duas motocicletas, após ter sido agredido na praça do povoado, na zona rural de Itaúna. Segundo o SAMU, o homem apresentava ferimentos na face e no pescoço, queixando dores nas pernas e nos braços. Ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves.
O boletim da 9ª Cia de PM informa que foi a Polícia Militar foi acionada no hospital, onde a vítima, de 47 anos, relatou que estava em uma praça de Brejo Alegre, quando repentinamente foi agredido por três indivíduos, alegando que ele havia desrespeitado verbalmente uma parente de um conhecido, em outra data.
O homem disse à PM que depois das agressões evadiu em seu automóvel, mas foi perseguido por duas motocicletas até chocar contra uma mureta de uma ponte do Rio São João. Ao desembarcar, iniciaram uma discussão, mas populares interviram e os condutores das motocicletas foram embora.
“Não soube informar quem são os três autores. A vítima já se encontrava no hospital aguardando atendimento médico e um amigo providenciou a remoção do veículo acidentado”, afirma a 9ª Cia de PM.
ATENDIMENTO MÉDICO Segundo o SAMU, o condutor do veículo foi atendido no local do acidente, relatando ter sido agredido por três indivíduos conhecidos. Ele apresentava corte na testa, edema no maxilar, hematoma no pescoço, alegando enforcamento, e lesão na face, queixando de dor nas pernas e nos braços.