O condutor de uma motocicleta morreu depois que o veículo colidiu frontalmente com uma picape na tarde deste domingo (5), na MG-050, em Divinópolis. A vítima fatal, um tenente das Forças Armadas, de 42 anos, teve múltiplas fraturas devido à violência do acidente. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma passageira da picape, de 63, foi socorrida pelo SAMU até a UPA de Divinópolis.
A colisão ocorreu em um trecho de curva, no quilômetro 134 da rodovia, por volta de 13h40. Aos militares, o motorista de uma Fiat Toro, 61 anos, disse que seguia no sentido Divinópolis/Formiga quando, sem motivos aparentes, a moto bateu de frente com seu veículo, sendo que nada pode fazer para evitar o sinistro.
No local, a PMRv constatou que o condutor da motocicleta Yamaha Drag Star XVS 650, se tratava de um tentente da ativa das Forças Armadas Brasileiras, que não resistiu à violencia do sinistro, vindo a óbito no local com multiplas fraturas.
“Foi acionada a perícia técnica, que após realizar seus trabalhos, liberou o local para o serviço de luto. A picape foi liberada no local para o seu condutor, onde o mesmo acionou o guincho para liberação da pista. A motocicleta foi removida para o pátio do guincho credenciado por falta de custodiante”, afirma a PMRv.
O SAMU se posicionou após a publicação, informando que constatou o óbito do motociclista e atendeu a passageira da Toro consciente e orientada, apresentando possível fratura na costela.