Um homem de 38 anos com histórico de ocorrências policiais foi preso após a Polícia Militar receber a denúncia de que um indivíduo com um extintor de incêndio quebrou a vidraça de um estabelecimento no Centro, subtraiu uma caixa branca e evadiu a pé. O suspeito foi localizado logo depois, admitiu ter quebrado o vidro do local, mas segundo a 9ª Cia de PM não apresentou o material furtado. A vítima, de 53 anos, relatou que foi furtado dinheiro da caixa.
A PM foi acionada às 22h46 desta terça-feira (7), após a denúncia de que o homem quebrou a vidraça e fugiu a pé, sentido Av. São João. Imediatamente as equipes policiais iniciaram o rastreamento e localizaram o indivíduo, que tem ocorrências policiais anteriores por receptação, ameaça, furto, porte de drogas para consumo pessoal, dano e resistência.
“O autor relatou que teria quebrado o vidro do estabelecimento, contudo não apresentou o material furtado, que até o momento não foi localizado”, afirma a 9ª Cia de PM.
DINHEIRO NA CAIXA De acordo com a vítima, na caixa furtada havia certa quantia em dinheiro. Porém, ele não soube indicar aos militares o valor furtado.
O autor foi preso pelo crime de furto e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.