O grande volume de drogas transportado em um Jeep Compass, que capotou na MG-050 próximo ao Modal, em Itaúna, na madrugada desta quinta-feira (16), surpreendeu até mesmo a polícia: foram contabilizados cerca de 1.211 tabletes de maconha de diferentes tamanhos e identificações. O Corpo de Bombeiros foi solicitado para atender três vítimas. Porém, assim como a unidade do SAMU que compareceu ao local, não localizou ninguém. O veículo envolvido no acidente tem placas do Rio de Janeiro e a ocorrência segue em andamento.
De acordo com a 9ª Cia de PM, de imediato as equipes deslocaram até o local e localizaram o veículo sem nenhum ocupante, porém com diversos tabletes de maconha em seu interior. A perícia criminal da Polícia Civil compareceu até o local, onde foram apreendidos um celular, cartão bancário, comprovantes de pagamento e alguns objetos pessoais.
O 2° Pelotão de Bombeiros Militar foi solicitado para atendimento à três vítimas no capotamento. No local, a guarnição se deparou com o veículo capotado na curva anterior ao trevo da Modal, sentido Grande BH, ocupando meia pista.
“Não foram localizadas vítimas no local e o veículo encontrava-se cheio de tabletes de substâncias ilícitas, aparentemente. A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pela apreensão do material”, afirma o pelotão.
Segundo o SAMU, a Unidade de Suporte Básico (USB) de Mateus Leme esteve no local, mas não encontrou vítimas.
O @viuitauna solicitou mais informações à 7ª Cia de PMRv e Polícia Civil e aguarda retorno.
Aguarde mais informações