Dupla carregando TV 50 polegadas e lavadora é presa no Morro do Engenho

Dois indivíduos de 28 e 44 anos com vasta ficha policial foram presos na tarde desta terça-feira (4), após a Polícia Militar receber a informação de suspeitos carregando uma televisão 50 polegadas, uma lavadora de pressão e uma mochila no bairro Morro do Engenho, em Itaúna. Ao serem visualizados eles empreenderam fuga, entrando em um apartamento, sendo perseguidos e abordados pelos militares. Em busca no imóvel foram localizadas 18 pedras de crack, uma bucha de maconha, a TV, 90 miniaturas de veículos, além de souvernis do Clube Atlético Mineiro, entre outros itens.

Conforme a 9ª Cia de PM, por volta de 17h21 a PM recebeu a informação de que dois indivíduos carregavam uma televisão 50 polegadas, uma lavadora de pressão e uma mochila no Morro do Engenho. De imediato as equipes deslocaram até o local, onde visualizaram os autores, que empreenderam fuga, abandonando a lavadora de pressão (apreendida) e adentrando em um apartamento, imediatamente perseguidos e abordados.

Os autores foram identificados como homem de 28 anos com ocorrências policiais por desobediência, porte de drogas para consumo pessoal, roubo, dano, atrito verbal, tráfico de drogas e agressão, e homem de 44 anos com ocorrências policiais anteriores por tráfico de drogas, porte de drogas para consumo, furto, dano, lesão corporal e violação de domicílio.

“Em buscas no imóvel onde os autores foram abordados as equipes policiais localizaram uma bucha de maconha, 18 pedras de crack, quantia em dinheiro, uma televisão de 50 polegadas, um HD externo, 90 miniaturas de veículos, dois pares de sandálias femininas, materiais de higiene pessoal, duas garrafas de espumante, três copos, uma estatueta e um souvenir do Clube Atlético Mineiro e outros materiais.”

TRÁFICO E FURTO Os autores foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e furto e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Registro encaminhado para a Polícia Civil e material restituído para a vítima, homem de 55 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Supermercado assume que vendeu sabão em pó falso no interior de Minas
Next post Droga em fundo falso de carro renderia mais de R$ 250 mil aos traficantes