Um vídeo compartilhado nas redes sociais flagrou o exato momento em que uma carreta conduzida por um motorista de Itaúna tombou no quilômetro 371 da BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na região Central do Estado. Com o impacto, um caminhão e uma picape que vinham em sentido contrário acabaram atingidos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, de 45 anos, teve ferimentos e foi levado ao Hospital Margarida, em João Monlevade.
O acidente ocorreu na manhã de terça-feira (9), em um trecho da rodovia conhecido como Porteira Amarela. Questionada pelo @viuitauna, a PRF não informou a possível causa do tombamento e a versão dos envolvidos. Nas redes sociais, seguidores afirmam que a carreta teve problemas nos freios, versão não confirmada por fontes oficiais.
Conforme informações divulgadas pela imprensa local, a carreta seguia no sentido João Monlevade no momento do acidente, quando ao entrar em uma curva, perdeu o controle e acabou tombando sobre o sentido oposto, atingindo um caminhão baú e uma picape.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas viaturas de João Monlevade e uma de São Gonçalo do Rio Abaixo foram para o local, bem como equipes do Serviço Voluntário de Resgate (SEVOR). O motorista da caminhonete teve ferimentos leves e dispensou atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do caminhão.
Por causa do acidente, a BR-381 foi totalmente interditada às 16h40, para o destombamento de carreta acidentada e limpeza da pista.
VEJA O MOMENTO DO ACIDENTE:
Motorista? Ou potencial ASSASSINO? De Itaúna ainda?
Quanta desonra! Quanta (falta de) vergonha!
O meliante perdeu o controle?
Não teria sido pela alta velicidade criminosa?!
No MÍNIMO merece cadeia!
O companheiro infelizmente vc está fazendo julgamento precipitado, vc nem sabe o que aconteceu com o veículo que tombou,e já está decretando,que o motorista da carreta é assassino e que merece cadeia…
É por isso que o sistema carcerário está entupido do Jeito que está, é por causa de pessoas iguais a vc que fazem um pré julgamento,e precipitadamente, colocando pai de família e trabalhador atrás das grades..
Espera um pouquinho deixa a polícia científica fazer o laudo,e ver realmente o que aconteceu.
Amigão se não tem o que fazer vai ler um livro,meditar em algo pois acho que vc está meio estressado toma um cházinho de camomila,ou um suco de maracujá e espera … não se precipite.
Falou aí um amigo que a vida toda trabalha na estrada…..