Um homem de 18 anos e uma mulher de 48 foram presos na tarde de sexta-feira (19) em operação contra o tráfico de drogas no bairro Piedade, em Itaúna. No imóvel em que estava o indivíduo, alvo de diversas denúncias anônimas, foram apreendidos dois tabletes de maconha, duas câmeras de monitoramento e material utilizado no preparo para venda dos entorpecentes. A mulher foi presa em outro endereço, alegando guardar pedras de crack para o indivíduo. No local, a 9ª Cia de PM apreendeu ainda uma pedra bruta de crack e 37 pedras fracionadas prontas para comercialização.
A operação, registrada às 17h39, cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
Foi abordado em um imóvel o homem de 18 anos, alvo de diversas denúncias anônimas pela prática de tráfico de drogas, com ocorrências policiais anteriores por porte ilegal de arma de fogo, homicídio e roubo. Durante buscas no local as equipes policiais localizaram e apreenderam ainda uma balança de precisão, dois celulares e quantia em dinheiro.
No segundo imóvel alvo da PM, também no bairro Piedade, foi abordada a mulher de 48 anos, que relatou guardar pedras de crack para o homem de 18 anos preso momentos antes. Em buscas no imóvel foram localizados e apreendidos também um celular e quantia em dinheiro.