Assaltante de pet shop no Parque Jardim foi preso com simulacro

Um homem com histórico de ocorrências policiais por ameaça, tráfico de drogas, receptação e roubo voltou a ser preso suspeito de assaltar um pet shop na tarde de segunda-feira (26), no bairro Parque Jardim, em Itaúna. O indivíduo de 33 anos foi localizado no Vila Tavares, onde estava uma motocicleta utilizada no crime. Com ele, a Polícia Militar também apreendeu vestimentas, um capacete e um simulacro de pistola, possivelmente utilizado no assalto. Um segundo suspeito ainda não foi localizado e a PM segue em diligências.

Por volta de 14h54, a PM foi acionada por uma funcionária do estabelecimento, 28 anos, relatando que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de pequeno porte e, portando arma de fogo, anunciaram o assalto. Na sequência subtraíram dois telefones celulares, quantia em dinheiro e as chaves de um veículo.

As equipes do turno intensificaram o rastreamento dos autores e após diligências localizaram no Vila Tavares a motocicleta utilizada e, em um imóvel, o homem de 33 anos, com ocorrências policiais anteriores por ameaça, tráfico de drogas, receptação e roubo.

“No imóvel foram localizadas as vestimentas utilizadas no crime, o capacete e um simulacro de arma de fogo, possivelmente utilizado no crime”, afirma a 9ª Cia de PM.

O autor foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com a roupa apreendida, capacete e simulacro de arma de fogo. A motocicleta utilizada foi removida para o pátio credenciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post CRLV 2024 será exigido a partir de domingo (1º)
Next post Comitê da campanha de Mitre será inaugurado nesta quinta (29) na Jove Soares