Em continuidade à diligências do assalto a um pet shop do bairro Parque Jardim, ocorrido na tarde de segunda-feira (26), a Polícia Militar prendeu na tarde desta terça (27), no Piaguaçu, o segundo suspeito do roubo. O homem de 19 anos, com ocorrências policiais anteriores por furto e tráfico de drogas, confirmou aos militares ter participado do crime. Em buscas no imóvel onde ele estava a PM localizou uma quantia em dinheiro que o autor relatou ser proveniente da ação criminosa.
De acordo com a 9ª Cia de PM, o indivíduo foi localizado por volte de 15h20, durante abordagem no Piaguaçu. Questionado, o suspeito confirmou ter participado do roubo e entrou em contradição quanto à localização dos celulares roubados, que até o momento não foram localizados.
“Em buscas no imóvel em que o autor se encontrava foi localizado quantia em dinheiro que o autor relatou ser proveniente do crime”, afirma a 9ª Cia de PM.
O autor foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, para onde já havia sido encaminhado, na segunda, o outro indivíduo de 33 anos apontado no crime.