Uma colisão entre uma picape e uma van de fretamento deixou feridos, na última noite, no bairro Irmãos Auler, em Itaúna. O acidente ocorreu após a caminhonete avançar a parada obrigatória. Conforme apurado pelo @viuitauna, a van da Viação Itaúna transportava dez funcionários de uma empresa, que retornavam do turno de trabalho, além do motorista. Uma mulher de 37 anos foi socorrida pelo SAMU com ferimento na testa e escoriações nos braços e pernas. Com um impacto, a van ficou tombada.
O SAMU foi acionado para atendimento ao acidente às 00h23 desta sexta-feira (30). Foi empenhada a Unidade de Suporte Básico (USB) de Mateus Leme, que já havia atendido outra ocorrência na Rua Aurélio Campos. No local da colisão, na Rua Padre Anchieta, a equipe atendeu uma mulher de 37 anos com ferimento na testa e escoriações nos braços e pernas.
“Ela recebeu imobilização padrão e foi encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves”, informa o SAMU.
A 9ª Cia de PM afirma não ter registrado ocorrência. Uma seguidora do @viuitauna aponta que o amigo, de 22, também foi parar no hospital, onde recebeu sete pontos no braço.
IMPACTO EM CRUZAMENTO Uma passageira da van, que estava a serviço da empresa Farmix, relatou à reportagem que o acidente ocorreu quando a caminhonete avançou um cruzamento, atingindo a van “em cheio”.
“Estávamos voltando do trabalho. Algumas pessoas já tinham descido da van, mas haviam outras 11 a bordo”, aponta.
Outra funcionária da Farmix disse ao @viuitauna que o acidente deixou outros feridos, apesar de o SAMU e a PM não apontarem registro. O muro de um lava jato também foi atingido.