Motociclista morre após atingir traseira de ônibus de Itaúna na Fernão Dias

O condutor de uma motocicleta morreu após atingir a traseira de um ônibus de Itaúna na manhã desta quinta-feira (17), na rodovia Fernão Dias, altura do quilômetro 485, em Betim. O acidente ocorreu em um trecho de descida próximo à Refinaria Gabriel Passos (Regap), no sentido Belo Horizonte. Com o impacto, o homem foi parar debaixo do veículo. O acidente também envolveu uma segunda motocicleta.

Segundo o cobrador do ônibus, da linha Itaúna/Belo Horizonte, um dos motociclistas não conseguiu frear, batendo na outra moto, e foi parar debaixo do ônibus. A segunda vítima teve ferimentos leves, mas recusou atendimento.

Por volta das 8h30, a Arteris, concessionária que administra a rodovia, informou que o trecho estava com duas faixas interditas. O congestionamento nesse horário passava de 4 quilômetros, com reflexo próximo ao bairro Paulo Camilo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e o rabecão esteve no local.

ENGAVETAMENTO No mesmo trecho, só que no sentido São Paulo, também houve um acidente envolvendo quatro carros. No engavetamento ninguém ficou ferido, mas uma faixa estava interditada, altura do quilômetro 482, altura do bairro Jardim Piemonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Dono de laticínio em Carmo do Cajuru é preso após crime ambiental
Next post Polícia Civil incinera, em Itaúna, duas toneladas de drogas apreendidas na capital