Batida na MG-050, próximo ao Eros Motel, deixa feridos

Duas pessoas foram socorridas após se envolver em uma colisão entre carros na noite deste domingo (17) na MG-050 em Itaúna, próximo ao Eros Motel. De acordo com o 2° Pelotão de Bombeiros Militar, a condutora de um Chevrolet Onix foi retirada das ferragens. À Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ela relatou que foi surpreendida por um Ford New Fiesta na contramão, havendo o choque. “O condutor do New Fiesta apresentava notórios sinais de embriaguez”, afirma a PMRv. O homem recusou o teste de alcoolemia e permaneceu hospitalizado. Com o impacto, a lateral esquerda de ambos os veículos ficou destruída.

O acidente foi registrado às 22h25. Segundo a 1ª Cia de PMRv, ambos os condutores apresentaram ferimentos aparentemente leves e foram socorridos para o Hospital Manoel Gonçalves por equipes do SAMU.

Conforme a condutora do Chevrolet Onix, de 47 anos, e uma testemunha, de 49, trafegava no sentido Belo Horizonte/Itaúna quando foi surpreendida pelo um Ford New Fiesta trafegando pela contramão de direção e colidindo no veiculo dela. O condutor do Fiesta, de 41 anos, apresentava notórios sinais de embriaguez.

“O homem recusou o teste de alcoolemia e permaneceu hospitalizado, o que impossibilitou a prisão”, afirma a PMRv.

ATENDIMENTO MÉDICO No local, o 2° Pelotão de Bombeiros Militar atendeu ambos os condutores conscientes e orientados, sendo que a motorista do Onix estava presa às ferragens. A condutora foi desencarcerada retirando a porta do lado do motorista.

“Conduzida ao hospital pela equipe do SAMU na USA024 e o condutor do Ford New Fiesta conduzido pela equipe do SAMU na USB041”, afirma o 2° Pelotão de Bombeiros Militar.

O SAMU, procurado, não se manifestou até a publicação.

A perícia foi acionada, porém relatou que realizaria o trabalho posteriormente, caso necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post “Estamos a caminho de um suicídio planetário”, diz climatologista
Next post Justiça da Argentina ordena prisão de 61 foragidos do 8 de janeiro