Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (26) na MG-050, em Formiga, e conduzidos ao sistema prisional, após levar duas mulheres para um sítio e entraram em desacordo na hora de efetuar um “pagamento prévio”. O veículo em que eles estavam foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) no quilômetro 187 da rodovia. Com o condutor, de 52 anos, foi apreendido um revólver calibre 32. As duas mulheres, de 23 e 31 anos, foram registradas pela PMRv como vítimas de ameaça e importunação sexual, respectivamente. “Um inquérito foi instaurado para apurar o caso”, afirma a Polícia Civil.
A equipe de PMRv foi acionada pelo Copom do 63º BPM, onde segundo as informações, dois indivíduos em um veiculo Fiat Palio Weekend com placas de Itapecerica, estavam deslocando sentido no Formiga em posse de uma arma de fogo, juntamente com duas mulheres que haviam passado a noite em Pedra do Indaiá.
O veiculo com os autores foi abordado no quilômetro 187 da MG-050, “após negarem o pagamento e empreenderem fuga”, aponta a PMRv. Durante a abordagem e busca pessoal, foi localizado um revolver calibre 32 com o condutor do Palio Weekend, 52 anos.
“Posteriormente, a equipe de militares do 63º BPM compareceu ao 3º GPRv Formiga com as mulheres, respectivamente vitimas de ameaça e importunação sexual. Os autores foram entregues a delegacia de Polícia Civil de Formiga, juntamente com material apreendido”, afirma a PMRV.
SUSPEITOS DE FORMIGA E PEDRA DO INDAIÁ De acordo com a Polícia Civil, ambos foram autuados e conduzidos ao sistema prisional. Um suspeito é de Formiga e outro de Pedra do Indaiá.