Um corpo foi encontrado carbonizado no porta-malas de um carro incendiado, na noite desta quarta-feira (27), na MG-050 em Itaúna. Segundo a 9ª Cia de PM, devido ao estado da vítima, homem de cerca de 30 anos, a perícia não detectou a causa da morte. O veículo, um Volkswagen Gol, com placas de Betim, não tem registro de queixa de roubo ou furto e estava registrado em nome de um homem que faleceu em 2019. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar todas as circunstâncias do caso – leia nota a seguir.
O incêndio foi registrado pelo 2º Pelotão de Bombeiros Militar por volta de 20h, no quilômetro 88 da rodovia.
“Após o combate foi encontrado um corpo carbonizado no porta-malas do carro”, informa o Corpo de Bombeiros.
De acordo com a 9ª Cia de PM, que se manifestou após a publicação, foi acionada em apoio aos bombeiros onde, segundo denúncias, havia um veículo em chamas com um corpo de um homem de aproximadamente 30 anos, carbonizado no porta malas, não sendo possível nenhum tipo de identificação. No local foi feito isolamento do perímetro e acionamento da perícia técnica, que em decorrência do estado de carbonização não detectou a causa morte.
“O veículo emplacado em Betim e não possuía registro de queixa de roubo ou furto e estava registrado em nome de um homem que faleceu no ano de 2019”, afirma a 9ª Cia de PM.
O corpo foi removido pela funerária local e encaminhado ao IML.
LEIA A NOTA DA POLÍCIA CIVIL SOBRE O CASO:
Trouxe o cara de Betim, prá desovar em Itaúna.