Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta na noite de domingo (1º), no bairro Piedade, repercute em Itaúna em busca do paradeiro do motorista do carro, que evadiu sem prestar socorro. Um das vítimas que estava na moto, uma mulher de 44 anos, foi atropelada na perna, sofreu fraturas e teve de passar por uma cirurgia, necessitando agora de um novo procedimento, disse uma familiar ao @viuitauna. O filho da vítima de 18, que pilotava a moto, sofreu lesões mais leves. Após a publicação, a 9ª Cia de PM confirmou o registro do boletim de ocorrência, em que o condutor da motocicleta afirma que o carro colidiu lateralmente com a moto e evadiu sem prestar socorro. “O condutor e a passageira da motocicleta foram arremessados ao solo”, afirma a PM. A Polícia Civil aguarda representação da vítima, informando que a princípio, o caso é do Juizado Especial.
Nesta terça-feira (3), o Corpo de Bombeiros também confirmou à imprensa que atendeu a mulher. Ela, que segue internada no Hospital Manoel Gonçalves, sofreu escoriações e um ferimento corto-contuso no membro inferior direito, e no momento do atendimento estava consciente e orientada. A mulher passou por uma cirurgia na madrugada de segunda-feira (2), mas terá de passar por um novo procedimento cirúrgico.
“Foram prestados os primeiros socorros. A vítima foi imobilizada no local e transportada para o Hospital Manoel Gonçalves”, afirma o 2º Pelotão de Bombeiros Militar.
No registro, a 9ª Cia de PM informa que na noite de segunda-feira, por volta de 1h da madrugada, foi acionada no hospital para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local o condutor de uma Yamaha Factor cor preta, de 18 anos, alegou que trafegava pela 13 de Maio quando, no cruzamento com a Av. Manuel da Custódia, um Chevrolet Cruze de cor prata colidiu lateralmente com sua motocicleta e evadiu sem prestar socorro.
“O condutor e a passageira da motocicleta, uma mulher de 44 anos, foram arremessados ao solo e ela teve uma fratura exposta no membro inferior esquerdo e um corte na mão direita. O condutor teve escoriações no cotovelo, quadril, perna e joelho esquerdo”, afirma a PM.
VÍDEO DO ACIDENTE Um vídeo atribuído ao acidente viralizou nas redes sociais. Nas imagens, um Chevrolet Cruze hatch prata aparece seguindo direto, após aparentemente colidir com outro veículo em uma manobra de conversão.
Segundo a irmã da garupa da motocicleta, ela está sofrendo muita dor, com previsão de internação de 10 dias. Outra familiar gravou vídeo onde faz um apelo para que as pessoas ajudem a localizar o motorista.