O condutor de uma picape foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com queimaduras em uma das mãos após o veículo pegar fogo, na tarde desta quarta-feira (18), na MG-050, próximo ao pedágio, no sentido Itaúna. Segundo o 2º Pelotão de Bombeiros Militar, o motorista foi alertado por outros condutores, apontando que havia fumaça saindo do motor. A vítima foi deixada no Pronto Socorro do Hospital Manoel Gonçalves. Foram gastos aproximadamente 2.000 litros de água no combate às chamas.
De acordo com o 2º Pelotão de Bombeiros Militar, solicitado para incêndio em veículo no quilômetro 80, próximo ao pedágio, por volta de 17h15, deslocaram com a viatura auto bomba. Chegando ao local, os militares constataram que as chamas já haviam tomado todo o veículo Volkswagen Saveiro, que era usado para transporte de mercadorias do Mercado Livre. Com uso de mangotinho, foi feito o combate às chamas, debelando completamente o incêndio.
Após atuação, a equipe do Corpo de Bombeiros realizou atendeu o condutor do automóvel, que sofreu queimaduras na mão esquerda na tentativa de controlar o incêndio. Foi relatado que, quando se aproximava do pedágio, condutores informaram que havia fumaça saindo do motor, restando-lhe tempo apenas para estacionar o veículo às margens da rodovia.