Condutor sem CNH é preso praticando direção perigosa em Itaúna

Um homem inabilitado e conhecido pela prática de “grau” foi preso em flagrante por praticar direção perigosa em uma motocicleta, na tarde desta segunda-feira (20), na Av. Dr. Miguel Augusto Gonçalves, no bairro das Graças, em Itaúna. De acordo com a 9ª Cia de PM, o condutor, de 21 anos, evadiu da viatura, mas foi abordado e teve a moto apreendida. “Além do crime de direção perigosa, o condutor vai responder pelo crime de adulteração de sinal identificador, pois o veículo estava sem placa de identificação”, afirma a Polícia Militar.

Durante operação Férias Segura, militares do GEPMOR e Tático Móvel efetuaram a prisão de um jovem de 21 anos que praticava direção perigosa na condução de motocicleta. O condutor evadiu da viatura, mas logo foi abordado e preso em flagrante e teve a motocicleta apreendida.

Além do crime de direção perigosa, o condutor também vai responder pelo crime de adulteração de sinal identificador, pois o veículo estava sem placa de identificação.

“Vale ressaltar que o cidadão já é conhecido por práticas conhecidas como “grau” e não possui CNH”, afirma a 9ª Cia de PM.

A Polícia Militar reforça a importância da população em denunciar através do Disque Denúncia 181 de forma anônima.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Mitre ouve demandas de representantes da Coopert
Next post Sindicato protesta contra demissões em frente a sede da J. Mendes