Homem que bateu caminhão em muro é preso por débito alimentar

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (20), no bairro Novo Horizonte, um homem suspeito de bater um caminhão em muro no bairro Pio XII e evadir no local. Segundo a 9ª Cia de PM, que divulgou as informações, o indivíduo, de 46 anos, foi preso em virtude de um mandado por débito alimentar de pensão alimentícia, emitido pela Comarca de Carmo do Cajuru.

O homem, que reside em Itaúna, possui histórico de ocorrências por descumprimento de medidas protetivas, ameaças e posse ilegal de arma de fogo.

Acidente no Pio XII ocorreu no dia 29 de janeiro: condutor evadiu do local. Foto: Enviada ao @viuitauna

MAIS PRISÕES Outras duas ocorrências de prisão por mandado em aberto, no mesmo dia, foram divulgadas pela PM. No Garcias, por volta de 19h20, foi preso um homem de 37 anos com diversas denúncias de traficância. Durante as diligências, foram localizados uma porção de maconha e grande quantia em dinheiro.

“O homem tem ocorrências por agressão, lesão corporal, tráfico de drogas e homicídio”, acrescenta a 9ª Cia de PM.

Por volta de 20h35, um terceiro indivíduo de 31 anos, com ocorrências por agressão, ameaça, roubo e constrangimento ilegal, foi preso no Morada Nova. A ação ocorreu durante uma abordagem.

“Todos os presos foram encaminhamos para Polícia Judiciária”, informa o órgão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Mitre retoma protagonismo de Itaúna em reunião de prefeitos
Next post Univale recebe aporte e planeja crescer 15% em 2025