Dois homens foram presos na manhã de sábado (5), na Praça Dr. Augusto Gonçalves, suspeitos de furtar chocolates em um estabelecimento na Praça Luiz Ribeiro, no Centro. De acordo com a 9ª Cia de PM, um dos indivíduos, de 20 anos, apresentou nome falso, alegando ter 19. O homem possui ocorrências por roubo, furto, tráfico de drogas e lesão. Eles alegaram ter consumidor os produtos e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Por volta de 9h, ao receber a notícia de furto em estabelecimento comercial na Praça Luiz Ribeiro, a equipe policial iniciou diligências, onde de posse das características dos autores, conseguiu êxito em abordá-los na região da Praça Dr. Augusto Gonçalves.
Inicialmente passaram identificação como um de 26 anos e o outro com 19 anos. O de 26, teria ocorrências por tráfico de drogas, furto e uso e consumo de drogas e o de 19, sem registros.
NOME E IDADE FALSOS Durante os procedimentos policiais foi descoberto que um deles, que se apresentou como tendo 19 anos, teria realmente 20, que seu nome era outro e possui ocorrências por roubo, furto, tráfico de drogas e lesão corporal .
“Alegaram ter consumidos os produtos (chocolates). Ambos presos e encaminhados para Polícia Judiciária”, afirma a 9ª Cia de PM.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil solicitando mais informações sobre a ocorrência. A matéria será atualizada tão logo a PCMG se manifeste.