Vítima de homicídio em Itaúna foi surpreendida por bandidos encapuzados enquanto almoçava

A Polícia Militar divulgou nesta quinta-feira (24) novas informações sobre o homicídio registrado ontem, quarta (23), no bairro JK, em Itaúna. Além da vítima fatal, alvejada por diversos disparos de arma de fogo, outro homem sofreu um disparo de raspão na perna direita. Ambos estavam almoçando na rua, quando foram surpreendidos por um Ford Fiesta ocupado por quatro indivíduos encapuzados. Dois deles desceram do carro e armados de pistolas, atiraram, fugindo em seguida.

No local a PM deparou com um indivíduo de 26 anos caído ao solo e já sem sinais vitais, com diversas perfurações. A segunda vítima, de 18 anos, disse que sofreu um disparo de raspão na perna direita e recusou ser encaminhada para atendimento médico. O SAMU foi acionado no local, na Rua José Zózimo Lopes, e confirmou o óbito.

De acordo com terceiros, as vítimas estavam almoçando na via pública, quando o veículo contornou um pouco a frente e retornou. O Fiesta teria parado de frente onde as vítimas estavam sentadas, quando desceram dois indivíduos encapuzados. Armados de pistolas, já teriam começado a efetuar disparos em direção às vítimas, que correram.

“Um deles foi atingido nas pernas e caído ao solo. Os autores se aproximaram da vitima fatal e efetuaram mais disparos na cabeça”, afirma a 9ª Cia de PM.

COMPARSAS EM VEÍCULO No Fiesta haviam outros dois ocupantes encapuzados aguardando. Na sequência, os autores entraram no veículo e fugiram sentido a Av. Albino Santos.

A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos. A ocorrência encaminhada para a Polícia Civil, que ainda não se manifestou sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Lequinho pede exoneração do SAAE e desabafa sobre promessa de cargo
Next post Viatura da PM é entregue por meio de convênio de Trânsito