Homem é forçado a sacar dinheiro em banco e pagar compras em Itaúna

Três mulheres e um indivíduo foram presos em Itaúna suspeitos de sequestrar um homem, o forçando a sacar R$ 1,5 mil em um banco e a pagar compras em uma loja de conveniência. Durante diligências, uma equipe da Polícia Militar resgatou a vítima e prendeu os autores no bairro Universitário. Um veículo utilizado na ação foi removido para o pátio credenciado. Inicialmente a PM informou que a vítima era um idoso. Posteriormente, confirmou que a vítima tem 56 anos.

De acordo com a 9ª Cia de PM, a vítima relatou que na noite desta terça-feira (6) foi até a residência de uma mulher usar drogas, sendo posteriormente trancado no local. Em seguida, chamaram um veículo com um homem e duas mulheres que, juntamente com a vítima, foram até a Caixa Econômica Federal, onde ele foi forçado a sacar R$ 1.500,10.

Na sequência, passaram em um posto de conveniência, onde fizeram compras com o cartão da vítima, retornando para a casa, onde ele foi novamente trancado. Um terceiro desconfiou da situação e acionou a PM.

“Durante diligências, a equipe policial resgatou a vítima e prendeu os autores na Rua Virgílio Corradi. Três mulheres e um homem foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil”, afirma a 9ª Cia de PM.

CRIME DE EXTORSÃO A Polícia Civil afirma que as três mulheres, de 41, 44 e 48 anos, além do homem, de 41, foram autuados em flagrante delito por crime de extorsão.

“Após os procedimentos de polícia judiciária os suspeitos ficaram à disposição da Justiça para as medidas legais cabíveis. A investigação seguirá tramitando a cargo da delegacia de Polícia Civil de Itaúna”, afirma a PCMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Banco Mercantil é reconhecido por excelência em gestão de pessoas e promoção da saúde mental
Next post Mais Médicos tem novo edital com 1 vaga em Itaúna; inscrições vão até amanhã (8)