Motociclista é surpreendido por caminhão em conversão proibida na MG-431

O condutor de uma motocicleta Kawasaki Ninja foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros deitado na beira da pista e queixando de dor no tórax, após se envolver em uma colisão com um caminhão, na noite de sexta-feira (16), na MG-431, entre Itaúna e Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhão, que seguia no sentido contrário, realizou uma conversão em local proibido, para adentrar em uma comunidade às margens da pista, havendo o choque. A vítima, de 39 anos, foi imobilizada com colar cervical e prancha longa, sendo conduzida ao Hospital Manoel Gonçalves.

A PMRv foi acionada para atender um sinistro de trânsito com vítima, por volta de 19h, no quilômetro 32 da rodovia, em Itaúna. Segundo relatos, o condutor da motocicleta Kawasaki Ninja seguia em frente sentido Pará de Minas/Itaúna e, repentinamente, o caminhão Volkswagen 11.180 realizou a conversão à esquerda. O condutor da moto não conseguiu evitar o impacto e colidiu com a traseira do caminhão.

“O motociclista foi conduzido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Já o condutor do caminhão não teve ferimentos e dispensou atendimento médico”, afirma a 1ª Cia de PMRv.

O 2° Pelotão de Bombeiros Militar foi acionado via 193. No local, constatou a vítima do sexo masculino, consciente e orientada, deitada na beira da pista, sem lesões aparentes, queixando de dor na região do tórax. “A vítima foi examinada, estando com os sinais vitais normais. Foi imobilizada e conduzida sob monitoramento ao Hospital Manoel Gonçalves, onde foi recebida pela enfermeira triagista” afirma a corporação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Duas vítimas em acidente neste domingo (18) no trevo do Padre Eustáquio