Celulares da Vivo voltam a apresentar instabilidade de sinal em Itaúna

@viuitauna

Moradores de Itaúna voltaram a ter problemas com a operadora Vivo nesta terça-feira (15). Os sinais de telefonia móvel e internet deixaram de funcionar em vários aparelhos, sendo motivo de queixas nas redes sociais. As reclamações incluem celulares antigos e smartphones com a tecnologia 4G.

Segundo um consumidor ouvido pelo @viuitauna, ao procurar a Central de Relacionamento da Vivo a orientação recebida foi a de reconfigurar, desligar e religar o aparelho de telefone. O que não funcionou para alguns clientes da operadora.

“O meu (telefone) está o dia todo sem receber chamada”, relatou outra consumidora.

A reportagem do @viuitauna também teve problemas de sinal utilizando um aparelho de DDD 31. Ao entrar em contato com dois números fixos de Belo Horizonte, a ligação era interrompida.

OUTRO LADO As antenas de telefonia de Itaúna estão instaladas no Morro do Bonfim, local onde há sucessivas ocorrências de furto, já que faltam vigias no local. O @viuitauna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Vivo/Telefônica, em São Paulo, para saber o que tem sido feito para contornar os constantes problemas de sinal da operadora em Itaúna, e aguarda um posicionamento da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Coluna Ponto de Vista – 12 de janeiro de 2019
Next post Vivo responde sobre falhas de sinal em Itaúna; confira a orientação do Procon sobre o sinal GSM 2G