Suspeita de contágio entre servidores restringe atendimento na delegacia a partir desta sexta (4)

@viuitauna

A Polícia Civil adotou a partir desta sexta-feira (4) medidas restritivas de atendimento na delegacia de Itaúna, a fim de garantir a segurança dos servidores e cidadãos. As instalações passarão por desinfecção, após a suspeita de contágio de três servidores pelo novos coronavírus. Estão mantidos apenas atendimentos presenciais em casos urgentes e prioritários, incluindo autos de prisão em flagrante e inquéritos envolvendo réus presos.

Todos os servidores serão submetidos a testes para detecção da doença, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Enquanto os resultados não forem divulgados, o trabalho da delegacia será executado em revezamento e home-office.

A PCMG orienta a população para que priorize o registro de boletins de ocorrência pela Delegacia Virtual, por meio do site www.policiacivil.mg.gov.br. Nos demais casos, cujo registro não possa ser realizado remotamente, o atendimento presencial será realizado mediante agendamento prévio.

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS Informações e agendamentos, incluindo serviços do Detran, serão realizados de segunda à sexta-feira, no horário de expediente, pelo telefone (37) 3243-4549, e-mail informacao.itauna@policiacivil.mg.gov.br e demais meios digitais disponíveis no site do Detran – www.detran.mg.gov.br.

A Emissão do Certificado de Registro de Veículo (CRV) e Vistorias Veiculares também serão realizadas mediante agendamento prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Depósitos de carvão pegam fogo na Ferguminas
Next post Desaceleração do mercado altera ritmo dos investimentos da Belgo Mineira Bekaert em Itaúna